PROTOCOLO DE COOPERAÇÃO ENTRE O GRUPO ENSINUS E O IPDJ

Damos a conhecer a toda a Comunidade Educativa o mais recente protocolo entre o Grupo Ensinus e o Instituto Português do Desporto e da Juventude. 

Ficou estabelecido, por acordo entre ambas as partes, que doravante, o Grupo Ensinus concederá aos trabalhadores do IPDJ, seus cônjuges, ou quem viva em condição análoga à dos cônjuges devidamente comprovada, e filhos (pressupondo que os mesmos integram o agregado familiar do colaborador), uma redução de 10% do valor da propina mensal relativa a todos os cursos ministrados nos seus Estabelecimentos de Ensino.

O Grupo Ensinus é composto por um conjunto de organizações empresariais inteiramente dedicadas à Educação e ao Ensino desde a Creche ao Ensino Superior. Este novo protocolo surge na sequência do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido nos últimos 50 anos, reforçando o papel do Grupo no que concerne às suas relações com os demais parceiros.

Consultar Documento Oficial

21 Set, 2020

Notícias

Reunião do Conselho de Administração do INAE

Reunião do Conselho de Administração do INAE

Decorreu hoje, dia 16 de Julho, a Reunião do Conselho de Administração do INAE - Instituto Nacional de Aprendizagem e Ensino, S.A. - Entidade Titular da EPAR - Escola Profissional Almirante Reis. Um momento fundamental para a nossa Escola, sempre com foco no sucesso...

×

Olá!

Contacte-nos pelo WhatsApp

× 910251376