Técnico de Comunicação: Marketing, Relações Públicas e Publicidade
Perfis de Saída – O Técnico Comunicação/Marketing, Relações Públicas e Publicidade é o profissional qualificado apto a desenvolver ações nas áreas de estudos de mercado, marketing digital e outras técnicas de comunicação de marketing, gestão de marca, publicidade, relações públicas, promoção, bem como funções de assessor de comunicação, serviço a clientes, criativo/a, produtor gráfico e audiovisual.
Público-alvo – Jovens com o 9º ano de escolaridade que pretendam frequentar o ensino secundário, numa abordagem mais prática e direcionada para o mercado de trabalho, e que não excluam a hipótese de prosseguir os estudos.
Regime
Diurno e presencial
Duração
3 Anos letivos
Qualificação
Nível 4, equivalente ao 12º Ano
Plano de Estudos
Componente de Formação Sócio Cultural 1000h
- Português
- Área de Integração
- Inglês
- TIC
- Educação Física
Componente de Formação Científica 500h
- Matemática
- História e Cultura das Artes
- Psicologia e Sociologia
Componente de Formação Técnica 1100h
- Marketing
- Comunicação e Relações Públicas
- Comunicação Publicitária
- Comunicação Gráfica e Audiovisual