Dia Internacional dos Direitos Humanos

Para assinalar o Dia Internacional dos Direitos Humanos, no dia 10 de dezembro, desafiámos os nossos alunos a criar um mural no âmbito do projeto da Amnistia Internacional – “A Maratona de Cartas”. Este projeto inspirou os alunos a exercitar a cidadania ativa e a defender os direitos humanos, conectando-os a uma rede global de ação solidária.
As cartas tornaram-se uma forma tangível de gerar impacto no mundo, promovendo a empatia e o sentido de responsabilidade. Foi uma experiência educativa enriquecedora, que reforçou o propósito social e incentivou a participação ativa dos alunos.
Este projeto enquadra-se no âmbito do projeto de Autonomia e Flexibilidade Curricular, cujo tema deste ano são os direitos humanos, e do projeto Erasmus+ KA210 “Human Rights Beyond Borders.

11 Dez, 2024

Notícias

Ensino Profissional, uma escolha com futuro

Ensino Profissional, uma escolha com futuro

Dr.ª Teresa Damásio, Administradora do Grupo Ensinus, a convite pela Câmara Municipal de Cascais, participou na Feira das Tuas Opções: Orientação, Ensino e Formação Profissional, na Mesa-Redonda: Ensino Profissional, uma escolha com futuro.

×

Olá!

Contacte-nos pelo WhatsApp

× 910251376