22ª edição do Concurso do Selo Europeu para as Línguas

A Agência Nacional Erasmus+ EF certifica, através do concurso do Selo Europeu para as Línguas, projetos que promovam ensino das línguas estrangeiras.

O Selo Europeu para as Línguas encoraja a aprendizagem de línguas estrangeiras como competência-chave para o mercado de trabalho e para a criação de uma cidadania europeia.

Premiar projetos que promovam o ensino das línguas estrangeiras, seja em escolas, institutos associações, universidades seniores ou no local de trabalho é o objetivo da iniciativa Selo Europeu das Línguas, promovido pela Comissão Europeia e pela Agência Nacional E+ EF.

O concurso, aberto até 15 de novembro, consiste na atribuição de um Selo de Qualidade que visa distinguir projetos inovadores, que mobilizem parceiros e recursos em torno da aprendizagem das línguas estrangeiras e que usem abordagens criativas no cumprimento desse objetivo à luz dos contextos respetivos.

O regulamento do concurso e o formulário de candidatura podem ser consultados em:

www.erasmusmais.pt

7 Set, 2022

Notícias

European Youth Culture – E-twinning Project

European Youth Culture – E-twinning Project

Chega ao fim o projeto e-twinning "European Youth Culture”. Durante um ano os alunos dos 2º e 3º anos do Curso Profissional de Turismo deram a conhecer a cultura dos jovens portugueses em termos de gostos musicais, de leitura, de cinema e de street art. O resultado é...

Conselho de Administração do INAE

Conselho de Administração do INAE

Decorreu hoje a reunião do Conselho de Administração do INAE, entidade titular da EPAR. Mais um momento de reflexão e partilha que serviu também de análise estratégica. Por mais e melhor Educação! Juntos vamos mais longe!

×

Olá!

Contacte-nos pelo WhatsApp

× 910251376