22ª edição do Concurso do Selo Europeu para as Línguas

A Agência Nacional Erasmus+ EF certifica, através do concurso do Selo Europeu para as Línguas, projetos que promovam ensino das línguas estrangeiras.

O Selo Europeu para as Línguas encoraja a aprendizagem de línguas estrangeiras como competência-chave para o mercado de trabalho e para a criação de uma cidadania europeia.

Premiar projetos que promovam o ensino das línguas estrangeiras, seja em escolas, institutos associações, universidades seniores ou no local de trabalho é o objetivo da iniciativa Selo Europeu das Línguas, promovido pela Comissão Europeia e pela Agência Nacional E+ EF.

O concurso, aberto até 15 de novembro, consiste na atribuição de um Selo de Qualidade que visa distinguir projetos inovadores, que mobilizem parceiros e recursos em torno da aprendizagem das línguas estrangeiras e que usem abordagens criativas no cumprimento desse objetivo à luz dos contextos respetivos.

O regulamento do concurso e o formulário de candidatura podem ser consultados em:

www.erasmusmais.pt

7 Set, 2022

Notícias

 “A lusofonia é o património imaterial da comunidade da CPLP”

 “A lusofonia é o património imaterial da comunidade da CPLP”

A administradora do Grupo Ensinus, que integra o Grupo Lusófona, presente na maior parte dos países de língua oficial portuguesa, defende a cooperação entre Portugal e África em vários campos, sobretudo na educação, o sector que lhe é mais caro. “Sem educação não há...

“Navigare necesse, vivere non est necesse”

“Navigare necesse, vivere non est necesse”

A célebre frase “navigare necesse, vivere non est necesse”, que muitas vezes é atribuída a Fernando Pessoa, é na verdade uma expressão originária do general romano Pompeu Magno. Isto leva-nos a olhar para a história em que Pompeu perante uma tempestade em alto mar...

×

Olá!

Contacte-nos pelo WhatsApp

× 910251376