COMISSÃO EUROPEIA NOMEIA Teresa Do Rosário Damásio COMO EMBAIXADORA DA SEMANA EUROPEIA DA FORMAÇÃO PROFISSIONAL 2019

A Administradora do Grupo ENSINUS, Dra. Teresa Damásio, pelo seu percurso profissional em prol da Educação e em particular, da Formação Profissional, é nomeada, pela Comissão Europeia, Ambassador for the European Vocational Skills Week (EVSW) 2019, que este ano terá lugar de 14 a 18 de 2019, em Helsínquia.
Estas funções, de efetiva Promoção e Investimento no Ensino Profissionalizante, decorrem ao longo de todo o ano, a nível nacional e internacional, e a sua participação em alguns eventos, como a final em Helsínquia, serão um imperativo.
Esta escolha em muito dignifica Portugal, e o Grupo ENSINUS em particular, que há trinta anos que se destaca no mercado da Educação e Formação, com 15 Instituições, sendo 8 Escolas Profissionais.
Acompanhe aqui toda a iniciativa

6 Mai, 2019

Notícias

Programa 50 Anos de Abril

Programa 50 Anos de Abril

Partilhamos com toda a comunidade educativa o programa de atividades para celebrar os 50 anos do 25 de Abril: - MAAT – Conversa e visionamento do filme 25 de abril de 1974 (especial escolas), Produção conjunta do MAAT, Teatro Dona Maria II e Escher Theatre...

European Youth Culture – E-twinning Project

European Youth Culture – E-twinning Project

Chega ao fim o projeto e-twinning "European Youth Culture”. Durante um ano os alunos dos 2º e 3º anos do Curso Profissional de Turismo deram a conhecer a cultura dos jovens portugueses em termos de gostos musicais, de leitura, de cinema e de street art. O resultado é...

Conselho de Administração do INAE

Conselho de Administração do INAE

Decorreu hoje a reunião do Conselho de Administração do INAE, entidade titular da EPAR. Mais um momento de reflexão e partilha que serviu também de análise estratégica. Por mais e melhor Educação! Juntos vamos mais longe!

×

Olá!

Contacte-nos pelo WhatsApp

× 910251376