|
Instituto Superior de Novas Profissões |
|
|
O INP- Instituto Superior de Novas Profissões preparou, para todos os alunos das entidades e escolas associadas da ANESPO, um conjunto de benefícios interessantes do ponto de vista financeiro, que consideramos ir de encontro às suas expectativas.
Com entrada em vigor, já para o ano letivo 2010/2011, fixámos um desconto na propina, no valor de 10%, para os alunos de todas as entidades e escolas, antes referidas, em todos os cursos de graduação do INP. Sendo nossa convicção que estes benefícios podem corresponder às necessidades de muitos dos alunos que pretendam continuar os seus estudos ao nível do ensino superior, vimos solicitar a divulgação dos mesmos a todos os vossos alunos e realçar que estes descontos se aplicam aos alunos que terminaram o ensino secundário ou equivalente e se estendem aos alunos que, por alguma razão, não conseguiram terminar os estudos ou não obtiveram aprovação nas provas de ingresso e que podem frequentar o ensino superior como alunos externos. Mais comunicamos que as informações sobre estas condições especiais de frequência se encontram regulamentadas e estão divulgadas na página da internet do INP podendo ser obtidos esclarecimentos adicionais através do email:
Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de email
ou diretamente com Marta Santos / Verónica Almeida, através do número 961 376 503. |